quinta-feira, agosto 24, 2023

Portfólio: Edição de Revistas

Editor de Revista

Esta publicação é uma revista impressa de arquitetura que fala sobre tecnologias aplicadas a edifícios inteligentes, espaços e empresas, com foco em infraestruturas de segurança, iluminação, digital signage, áudio, vídeo, controles, comunicação e entrevistas com os principais líderes do setor no Brasil, Europa e América do Norte. Atuei como Editor e Jornalista Responsável por este título, que foi publicado pelo Grupo Editorial Bolina Brasil. Veja aqui as matérias de capa de alguns exemplares, no formato digital, da Revista IP.

Edição 1: Hotel Unique

Edição 2: Museu da Língua Portuguesa

Edição 3: Jogos Pan-Americanos Rio 2007

Edição 4: Hotel Jequitimar

Edição 5: WTC - World Trade Center SP

Edição 6: Eldorado Business Tower

Edição 7: Edifício Santa Catarina

Edição 8: Rodovia dos Imigrantes

Edição 9: Ponte Estaiada SP

Edição 10: Hospital São Luiz

Edição 11: CIMCAMP - Monitoramento Urbano

Edição 12: Estádio Olímpico de Pequim


Criação de e-book

Criação e orientação deste projeto extensão junto aos alunos de jornalismo, editoração e gastronomia. No desenvolvimento deste projeto acompanhamos todo processo de editoração, desde a pauta até a criação do espelho da publicação, passando pela obtenção de imagens, fotografias, redação, edição, criação de títulos, direção de arte, diagramação e conversão do livro para edição eletrônica no formato e-pub. Para obter a versão em pdf, clique na imagem ao lado.



Brandbook

Brandbook usado nas aulas de 'Imagem e Identidade Visual', ministrada para alunos de Publicidade e Editoração. A partir deste guia de aplicação de identidade visual, desenvolvemos trabalhos com artes gráficas impressas, digitais e audiovisuais, seguindo a harmonia de cores e o universo visual adequado.



0 comentários: